sábado, 4 de fevereiro de 2012

oração para expulsar demônios de um lugar

     Senhor, em nome de Jesus, e lhe peço por este lugar, pai, Se tiver algum demônio aqui vai ter que sair em nome de JESUS, esse lugar é do ESPIRITO SANTO em nome de JESUS.
Óh pai, derrama o teu espirito sobre este lugar em nome de JESUS, os demônios vão sair correndo por baixo das pernas do anjo que está ali na entrada, em nome de JESUS, vai cando uma terra, a meu pai vai jogando a sua bola de fogo em nome de Jesus, vai embora daqui, você não é bem vindo seu espirito maldito, o meu DEUS é maior do que você e ele ta te destruindo agora, em nome de JESUS...[...]


obrigada meu SENHOR, amém!

3 comentários:

  1. tem um pm que vem na minha lan house que so pode estar mandadoMeu Deus tira ele daqui.

    ResponderExcluir
  2. Foi graças a essa oração que eu consegui expulsar o coisa ruim de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e teresa gostaria de saber se temos que batalhar pela nossa libertacao de doencas ate nos vermos livres? E se podemos pedir a deus para mandar fogo a queimar todo demonio?

    ResponderExcluir